"Que gostoso seria dar um tiro na cabeça em um dia ensolarado como este!"

22 setembro 2007

Vocês devem estar se perguntando: "Que tipo de título é esse, Bell???" ou "Virou Emo, Bell?".
Deixe-me esclarecer. É a citação de uma citação de Karekano. Mais abaixo, as coisas vão ser bem explicadas:

Correios - Aleluia!
Era uma bela sexta-feira. A menina esperara a semana inteira pela encomenda e, finalmente, três minutos antes dela sair correndo para a monitoria - Voi lá! A sua irmã aparece com um pacote - o que ela esperava! Claro, ela abriu o negócio imediatamente e babou nos seus mangás, saindo logo depois.
Bem, o ponto é: Eles chegaram. Meus mangás chegaram
E claro que eu já li todos. (Menos Death Note) Vamos lá:
Conde Cain 1 - A Julieta Esquecida.
Um título maravilhoso da Kaori Yuki. É tão bom ver a evolução do traço dela! Nessa primeira série de Cain, tudo é um pouco rudimentar. Mas as histórias são fantásticas, de uma sensibilidade fenomenal. Mal posso esperar pelo segundo!
Ah, esse volume contem histórias separadas. Mas no futuro, provavelmetne haverá referências à elas.
Zettai Kareshii 3
OOOMG! *o* Eu quero o Night pra mim. É fofo, sabe cozinhar, se preocupa com a felicidade da menina, é bonito e ainda tira a roupa numa facilidade tremenda! XD O namorado perfeito (como já diz o título). Mas o vizinho dela também é fofinho e ele usa óculos. Meu deus, qual ela deveria escolher?
Esse volume foi basicamente centrado nessa dúvida dela. Que agonia, que agonia! Eu não sei com quem eu quero que ela fique no final!
Vampire Knight 2
ZERO-KUN! *o* Mestre do Zero-kun-sempai! *o*
Aparições impressionantes nesse volume e revelações. Yuuki faz loucura numa cena maravilhosa no banheiro (não é hentai @___@). Kaname se morde de ciumes. Mal posso esperar pra quando *aquela* mulher aparecer com *aquele* menino.
Karekano 13 e 14
Não, Arima-kun! Não faça isso!
Início da fase "Dark" do mangá. O Título do post é em homenagem à agonia do Arima. Pobre Miyazawa! Eles aidna vão sofrer um pouco até o Arima apagar tudo que sofre. É como a Sheryl Crowl Diz: "O primeiro corte é o mais profundo".
A mãe biológica do Arima é uma prostituta. (literalmente XD) Não mate o Arima, mãe do Arima! @___@
Death Note 3
Eu nao tive coragem pra ler ainda. Tive desgosto. Aquela capa azul. Folheei, parece que o detetive imbecil tá no rastro do Gayzinho. Se já está tão perto, por que tem 12? Eu acho que vou vender os que já comprei e economizar esse dinheiro pra comprar Nana, quando sair.
---------
Fim de crítica, ontem fui ver um filme. Os Mensageiros. Eu morri de rir/de susto. XD É uma droga, sem história, mas dá bons sustos.
Não recomendo.
Filme de terror não é pra mim.
Respondendo os comments do Hau:
Já mandei a pizza. Será que chega?? XD E veja Nodame sim, mocinho ò.ó

1 Coleguinhas comendo bolo^^v:

Anônimo disse...

Cara que cozinha, se importa com a felicidade das meninas?
Meio impossivel... tudo bem que eu sou meio assim, mais isso não vem ao caso...

Esse negocio dos correios me irritou antes de começar, comprei um negocio na net, e demorou diasss pra chegar, e olha que o maximo que iria demorar era 3 dias.... Mesmo assim, me deixa com raiva...

Postar um comentário

Blog contents © Nem um pouco épico TESTE 2010. Blogger Theme by Nymphont.