ViewList/ReadList

15 setembro 2007




Com a descoberta do VEOH, as coisas ficaram assim:

Animes para ver:

1- Nodame Cantabile
2- Kanon
3- Lovely Complex
4 - Jigoku Shoujo
5- Jigoku Shoujo Futamokori
6- Paradise Kiss (já Baixado no pc)
7- Nana
8- Honey Clover II (do 8 em diante)
9- Fate//Stay Night
10 - School Rumble
11- Gakuen Heaven
12 - Lucky Star
13- Bokura Ga Ita
14- Full Metal Panic

(Em breve, mais. XD Títulos em Azul já foram vistos.)

DORAMAS!

1- Nodame Cantabile
2- Hanadan
3- HanaKimi
4- Kiss and Never Cry
5- LoveCom (Filme)
6- Gokusen




(Em breve, mais.)




Caixinha de Livros


1- Excalibur*, Bernard Cornwell
2- Victoria and the Rogue*, Meg Cabot
3- Nicola and the Viscount, Meg Cabot
4- Sense and Sensibility, Jane Austin
5- Bridget Jones's Diary, Hellen Field
6- Wuthering Heights, Emily Brontë
7- Merrick, Anne Rice
8- O Crime do Padre Amaro, Eça de Queiróz
9- Jynx, Meg Cabot
10- O Cão dos Baskervilles, Sir Arthur Conan Doyle.

(* - Já iniciado/*- Releitura)

=D
Adicionei os livros porque é interessante.
Já repararam que eu atualizo de dois em dois emses?? o.ó XD
Vou fazendo as resenhas conforme eu for vendo. Treinando pra escola também!
Estou devendo a de Nodame. Amanhã faço. o/ COMENTEM!
Aposto um tostão que vai chover essa semana. As cigarras começaram a cantar hoje.

1 Coleguinhas comendo bolo^^v:

Anônimo disse...

E Kanon? Vc ja começoua ver?

Eu achei bem interessante...

Acho q vc vai gostar ^^"

De resto eu num comento pq eu num vi nenhum, tirando School Rumble q estou a quase 1 ano te pertubando pra ver =.='

Postar um comentário

Blog contents © Nem um pouco épico TESTE 2010. Blogger Theme by Nymphont.