Informações básicas e Contato

Sobre o Blog:
O Nem um Pouco Épico é um blog de variedades com foco em literatura e uma pegada bem-humorada e divertida. A atualização é constante e frenética, sempre em busca do melhor para os leitores (ou do mais divertido para os autores). As resenhas são um espetáculo a parte: feitas em perguntas, vão direto ao ponto. E ainda têm direito a classificações que descrevem de forma concisa o espírito do livro (esse release, por exemplo, ganharia quatro zeros da professora de redação. E isso não quer dizer que ele é nota 10000). Com uma equipe eclética, composta de futuros engenheiros, futuros economistas, futuros diplomatas e futuros estudantes do ensino médio, o blog fornece informação e humor na medida certa.
Entre em contato!













Ou envie um email para nemumpoucoepico@hotmail.com. :D



Sobre troca de links:
  • Nossa política atualmente é aceitar qualquer pessoa que nos peça para ser linkada, mas só alguns têm o seu link na página inicial. Essas pessoas são definidas por afinidade com os membros da equipe ou o número de visitas que o blog originou para nós, sendo modificado quando for necessário.
  • Ter o link aqui não te amarra ao nosso blog. Você não tem que comentar. Não tem que mandar marcadores, balinhas, patuás nem nada disso. É só... ter o nosso link no seu blog. É isso. Não espere que façamos o mesmo (comentar, mandar macumba, essas coisas)
  • Só atualizamos a página de links uma vez a cada 4/5 meses, então se você mandou um email e não recebeu resposta, NÃO ENTRE EM PÂNICO. Um belo dia você receberá um "Seu link está na página de parceiros :)"
  •  Por favor, MANDEM O LINK EXPLICITADO quando enviarem email :D

Sobre Parcerias/Livros para Resenha:


Você é um escritor novato e quer que seu livro seja exposto aqui? QUE MARAVILHA! Adoramos ler coisas novas, principalmente de autores brasileiros. Caso tenha interesse, entre em contato e nós daremos mais instruções de como proceder.
  • O seu livro será lido obedecendo a nossa ordem de leitura/prioridades. Lemos os livros que recebemos na ORDEM em que os recebemos.
  • Mesmo que tenhamos dito para você "já li, adorei", não entre em pânico se a resenha não aparecer logo depois. Temos um esquema de cronograma de posts. Por exemplo, um post feito na segunda-feira provavelmente só aparece por aqui na sexta ou na outra segunda! Somos produtivas :D
  • Temos membros que leem de tudo, então se você escreveu um romance e está com medo de mandar, NÃO TEMAIS! ^-^ Aceitamos qualquer gênero!

Sobre Parcerias com Editoras:

  • Mesmo que seja só pontual, entre em contato \o/ Nós ficamos felizes de poder oferecer diversidade aos nossos leitores!

1 Coleguinhas comendo bolo^^v:

Bell disse...

BORBOLETAAAS AFREGÃAS

Postar um comentário

Blog contents © Nem um pouco épico TESTE 2010. Blogger Theme by Nymphont.