...MEMES!

12 julho 2011



A fofa da Dyana passou esses dois memes pra gente, que eu adorei.
O primeiro, o Diego já fez, quando a Maria Raquel passou pra gente, mas eu vou fazer de novo.

Primeiro meme: 


Nome: Cherry B Beatriz Lima
Uma música: Airplanes, do Red Hot Chilli Peppers (música pra ouvir de manhã, indo pra escola. Ou andando de avião, para ficar mais poético)
Humor: Variável, mas normalmente ele é tipo ~~AAAH! QUELEGALQUELEGAL~~.
Uma cor: Amarelo Hufflepuff
Prefere viajar de: Como disse a Dyana, o importante é viajar, não importa como!
Um seriado: Doctor Who
Frase ou palavra mais dita por você: A interjeição: "Ah", em vários contextos diferentes. Por exemplo: "Ah, tipo", "Ah, sei lá.", "Ah, que saco", "AH, que legal" (irônico), "AH, QUE LEGAL!!!~" (legal de verdade).
O que achou do selo: Ah, achei divertido (:
10 coisas sobre mim:

1) Sou viciada em livros. Mas que eu acho que vocês todos são, hahaha.
2) Eu amo animais, mas não gosto muito de ficar pegando porque eu tenho medo que eles me ataquem. Tirando cachorros, porque eu superei isso quando eu tinha 6 anos e ganhei o Kiko, meu schnauzer. Mas cachorros não contam.
3) Eu não aguento ficar muito tempo em casa, apesar dos meus hobbies serem coisas bem caseira. Eu sei, é um paradoxo.
4) Eu gosto de acumular habilidades aparentemente inúteis, porque eu sempre acho que um dia elas vão ser necessárias, e ninguém além de mim vai saber como fazê-las.
5) Eu tenho mil idéias pra livros, mas nunca chego a escrevê-los. Preciso de um ghostwriter. Ou de criar vergonha na cara.
6) Eu adoro finais felizes, principalmente depois de uma história com momentos bem tristes. Tipo o de O Retorno de Jedi. Pois é.
7) Amo ficar acordada até tarde.
8) Na maior parte das vezes, eu queria ter nascido em outra época. Nos anos 20, que nem o Gil de Meia Noite em Paris.
9) Eu posso ser muito awkard às vezes.
10) Adoro ver fotos antigas. Minhas, dos meus pais, dos meus amigos, de todo mundo.

Segundo meme: 

  • Divulgar quem passou a tag: Dyana, do Book Emporium
  • Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais gosta (podem ser da internet). 
  • Passar a tag a 10 meninas, e notificá-las.
  Livros:

Minha família:

Meus amigos:

Desenhar:

HQs:

Filmes antigos:

Viajar:

Caras bonitos:

Café da manhã:

Festas do pijama:
Como se minhas festas do pijama fosse assim, rá rá. Na verdade, elas são mais assim, ó:
.
.
.
.
.
.


"UHUL GALERA NAO VAMO DORMIR NAO!1 BOTA MAIS COCA-COLA, TIA!!!1"
Pois é. Mas eu gosto delas mesmo assim. 


Indico os dois memes para: 
Isa Pina,  do Portal dos Livros
Maria Raquel do Doces Comentários Ácidos (apesar dela não postar há um tempão)
Karlinha, do Coffie and Movies
Grazi, do Pink Sheep Land
Juliana, do Caraminholas de J.P
Kari, do Kari Read (acho que ela vai gostar do meme das fotos! haha)
Matheus, do Our Vices
Polie, do Garota de Óculos
Larissa, do Bem Pra Lá de Nirvana (eu sei, ela NÃO POSTA. Mas eu indiquei só pq eu acho que ela vai gostar muito do meme das fotos) 


E quem mais quiser participar! (: (indicar 10 blogs é muito, boa parte das pessoas que eu conheço não fazem os memes)

3 Coleguinhas comendo bolo^^v:

Karlinha disse...

ai adorei esse meme, acho muito fera essas coisas.
Awww obrigada pela indicação!

Isa Pina disse...

Valeu por indicar, com certeza farei! Aliás, adorei o meme de fotos, vou fazer com muita vontade... e suas respostas ficaram 10, posso copiar? hhahahaha
Beijos,
Isa / portal dos livros

Dyana Colares disse...

Adorei suas respostas! :)
Que bom que gostou dos memes! ;)

bjs
www.booksemporium.blogspot.com

Postar um comentário

Blog contents © Nem um pouco épico TESTE 2010. Blogger Theme by Nymphont.