Coisas aleatórias que você não quer saber #4

08 julho 2011


Oi.
Estamos de volta. Não é que eu não tenha o que postar, mas aconteceram várias coisas nessa vida e essa sessão se fez necessária novamente.
Mas hoje ela é temática. ÉÉ... não vou falar de livros (ok, só um pouquinho) nem de nada assim mas de...

VÍDEOS.
A Valéria já fez um post aqui sobre filmes esperados de 2011, mas não achei que ela foi abrangente o suficiente. Além disso, vou indicar uns videologs legais que vocês TEM QUE ENTRAR E AMAR.
Prontos?

1) ANTES DE MAIS NADA





  • Visitem o Richelle Mead Books para atualizações insanas sobre Bloodlines, o primeiro livro do Spin-off de Vampire Academy! Faltam só 45 dias, gente. Ou seja: vai aparecer MUITA COISA até lá! Sou staff de lá agora e notícias sobre isso, só lá. OUVIRAM?
    Sigam. Comentem. Amem.
  • Vocês gostariam de um post com livros que eu quero MUIIITO ler em inglês? Tipo, lançamentos desse ano? Votem nos comentários.

  • Quero outras sugestões de conteúdo também, tô sem criatividade esses dias (e quase de fériaaas ♥)
  • A gente chegou a 1000 seguidores aqui e 400 no twitter!!!!!!!!! ♥ MERCI BEAUCOUP! Kiitos! Danke! Mahalo! Arigatô! Komapsumnida! Gracias! Grazie! Obrigada!

2) Trailers


- Os três mosqueteiros (estréia Outubro/2011): Baseado (livremente) na obra de Alexandre Dumas, temos mais uma versão dos Três Musqueteiros, dessa vez com Logan Lerman (Percy Jackson) como D'Artagnan, Luke Evans como Aramis, Ray Stevenson (Titus Pulio em Roma!♥) como Porthos e o Matthew MacFadyen (Mr. Darcy no Orgulho e Preconceito de 2005) como Athos.
Além deles, ainda tem uma penca de atores famosos, como a Mila Jovovich,  o Orlando Bloom e o Christoph Waltz. O trailer é muito sem noção, exatamente do jeito que eu gosto.



- Cowboys & Aliens (Setembro/2011) - COWBOYS. ALIENS. COWBOYS E ALIENS. Eu preciso continuar? Ok, tem o Daniel Craig (007), a Olivia Wilde  e o HARRISON FORD.
Pra melhorar a situação, ainda é a adaptação de uma Graphic novel (que sai em AGOSTO por aqui, pela Galera Record!).



-
30 minutos ou menos (Agosto/2011) - Um entregador de pizza é sequestrado e obrigado a roubar um banco. O entregador de pizza em questão é o Jesse Eisenberg, o que é o principal motivo para que euzinha veja. O outro é que é do mesmo diretor de Zumbilândia, que é um dos meus filmes favoritos.
E eu ri no trailer.



3) Videologs
- Khyan - O cara é inglês e hilário. Eu não vi todos os vídeos dele (nem vou ver), mas esse em que ele fala sobre 5 coisas bizarras de Harry Potter é MUITO bom. Não tem legenda em português, mas como ele é britânico, é  300x mais fácil de entender o que ele fala (pelo menos pra mim, né).

-VlogBrothers - O John e o Hank Green são velhos conhecidos do mundo do youtube (que nem o Charlie e o Nerimoon). Mais uma vez, não tem legenda e o John fala rápido para caramba (mas tem closed-caption). Um dos vídeos mais atuais que eu mais gosto é esse aí, em que o Hank está high on pills na beira de um rio e fala sobre Hitler, bebês e um caminhão de sorvete tocando Sexy Back.



- Hologgers - Eles estão só começando, mas é um canal de vloggers... NERDFIGHTERS! (se você não sabe o que é, por favor se dirigir ao vlog recomendado acima para mais instruções)
Só tem um vídeo, vamos ver no que vai dar.



- Tríade - Tentativa esquisita minha, da Karina e da Etiene de um Vlog. O vídeo abaixo foi feito por mim e conta uma história... esquisita... sobre um anão. Enfim. Esses vídeos sempre são vergonhosos, ahahaha



8 Coleguinhas comendo bolo^^v:

Sarita disse...

Estou louca pra ver Cowboys & Aliens!
Sugestões de conteúdo? Que tal fazer um post sobre as vergonhas alheias dos livros que você gosta!

AjAguiar disse...

Accio Feto! Sério, rilitros nessa.
E eu sempre me perguntei sobre essa última também, mas não tinha levantado a hipótese da escada...

Fernanda disse...

Adoro esses posts! uahshsu To louca pra ver o filme do Jesse, que é muito amor e também adorei o trailer de 3 mosqueteiros! Nunca tinha parado pra assistir o vlogBrothers, por mais que eu já tenha lido dele por aí (várias vezes eu vejo o twitter do John! duhhisha). Eles falam super rapido, mas pra quem sabe inglês básico até que não é dificil. Adoreeei o video crazy do lago!! duashdiahudi

Fernanda disse...

To louca pra assistir Cowboys & Aliens <3 e Os três mosqueteiros (Logan je t'aime ahahah). De vlogs bons tem o Nerdoffice do site Jovem Nerd também (acho que você conhece). É muito bom! Fora o podcast deles (Nerdcast)que é fucking epic!!!1!
E tenho uma perguntinha que foge do assunto do post, leu Deuses Americanos ou Rampant?

Beijos!!

Bell disse...

Fê, não, eu não li nenhum dos dois ainda. Li foi XVI, que é ruiiim~~
Resenha dele nas férias ^-^

Priscila Shibahime disse...

Que post legal *-* E SIIM quero o com os livros em inglês que você quer ler, e também queria que me indicasse qual a melhor edição/tradução de Os três mosqueteiros porque NUNCA LI olha só que vergonha

Lili disse...

Gostei de saber as novidades. Fiquei super interessada no filme Cowboys & Aliens! Alem do elenco, o filme parece ser otimo!!!

beijos
Lili

Isa Pina disse...

Ahhh, eu vou ver Os Três Mosqueteiros só por causa do Logan Lerman... ok, o trailer de fato é super sem noção, mas o filme parece ser bom. Cowboys & Aliens eu não achava que ia gostar, na verdade ainda não estou muito a fim de ver... vou esperar o que as pessoas acharem! Adorei o trailer de 30 Minutos ou Menos, com certeza vou assistir!
O vídeo do Khyan é ótimo hahaha, adorei as 5 coisas estranhas - algumas realmente me fizeram pensar. O vídeo do John também é ótimo o//, mas meu favorito foi o Hologgers, muuuito... ãhn... sem palavras. E seu vídeo ficou bem... ah, engraçado! ;D
Beijos,
Isa Pina ~ portal dos livros

Postar um comentário

Blog contents © Nem um pouco épico TESTE 2010. Blogger Theme by Nymphont.