FÉRIAS IS COMING - Uma lista de coisas que a Bell fará nas férias.

11 julho 2011

Há. Há.
Tem gente voltando para as aulas e eu ainda não entrei de férias. Tudo bem, esse problema será resolvido dia 16, quando eu terminar de fazer a última prova de contabilidade e sair correndo pelas campinas verdejantes cantando "THE HILLS ARE ALIVE WITH THE SOUND OF MUSIIIIIIIC"


E aí eu tenho uma lista quilométrica de coisas para fazer.
É.
Perceba que é de família, a gente vai acumulando coisas para fazer nas férias e no final, tem mais coisas para fazer nesse período do que no resto. E aí não faz nada.
Mas vamos lá. Vou compartilhar as minhas expectativas e depois provavelmente vou dizer o que eu realmente fiz. O que será P.N.

1) Seriados
Eu tenho esse problema de não conseguir sentar para assistir seriados enquanto estou fazendo outras coisas. Gosto de ver vários episódios direto e esse lance de ver um só e esperar uma semana para ver o outro não me agrada, então são pouquíssimos seriados que eu acompanho direto (a saber: Seriados da HBO, Raising Hope, The Borgias e Misfits).
Então as férias são o lugar MÁGICO em que eu VEJO os seriados. E nessas férias, tenho os seguites seriados para ver:
- Terminar a quarta temporada de Dr. Who e a Quinta;
- Terminar a primeira temporada de Bones (faltam 2 episódios) e a segunda;
- Re-ver a primeira e a segunda temporadas de Buffy, a caça vampiros;
- Ver até alcançar Community;

- Ver mais duas temporadas de How I Met your mother;
- Terminar a primeira temporada de X Files e ver até metade da segunda;

Ainda estou em dúvidas se vou ver a sexta temporada de Supernatural, porque estou bem contente e satisfeita com a minha determinação de que a série terminou na quinta temporada. Acho que vou matar saudades revendo as anteriores... (E é Supernatural. Eu vi as três primeiras temporadas em uma semana.)

2) LIVROS

Eu contei e tenho 92 livros não lidos em minha residência.
NOVENTA E DOIS.
Isso quer dizer que se eu ler um livro por dia, tenho livro para ler durante TRÊS MESES E DOIS DIAS. Como isso infelizmente não é verdade e a média mais realista é que eu leio um livro por semana, no máximo dois, tenho NOVENTA E DUAS SEMANAS DE LIVROS PELA FRENTE.
Um ano tem cinquenta e duas semanas.
Faça as contas (não é difícil, olha só, dois anos dão 104 semanas, para 92, você tira 12, que dão 3 meses. Dá um ano e nove meses).
Então além de ver todos aqueles seriados lá em cima, vou tentar adiantar o máximo a minha leitura. Quando eu era mais nova, cheguei ao recorde de ler DEZ LIVROS em uma semana durante as férias. Sim, é loucura. Sim, eu admito que é loucura. Mas é o que acontece quando me colocam num lugar com praia, sol e calor. Eu leio livros.
Sendo realista, minha meta é ler pelo menos SEIS livros nessas três semanas e meia que terei de férias.

E terminar Clash of Kings.

3) Escrever
Depois de fazer milhares de metas não realistas e escrever 75% de duas histórias e parar, decidi que vou me dar metas mais possíveis.
Por exemplo, minha meta nessas férias é terminar Sinfonia Agridoce e adaptar as três coisas que tem referência a Twilight nela para ser uma história "original". (Mandy, se você estiver lendo isso aí, você vai ficar feliz. MAS NÃO ME MATE SE EU NÃO CONSEGUIR, POR FAVOR!!!!!!!!)

Além disso, devo terminar Losing Touch (fanfic de Vampire Academy, pós Last Sacrifice) até Agosto e depois me dedicar somente a histórias originais e largar a mão de fanfics.
(O que é um absurdo, sério, porque já tenho uns 5 capítulos de uma continuação de Losing Touch E comecei uma bizarra para uso pessoal misturando personagens de Vampire Academy e Hogwarts - É, EU SOU ESTRANHA ASSIM)

Depois disso, a ideia é trabalhar freneticamente em Vinte e Um e fazer aquele pedacinho que falta e aí estarei LIIIVRE para desenvolver o meu mundo mágico e místico no projeto que apelidei carinhosamente de WTFSEREIO. E entrar de cabeça em TIMETRAVELINGBITCHES.
Olhando assim, acho que o nome dos arquivos no meu computador devem ser hilários.



É, olhando aí para cima, são metas absurdas, principalmente considerando que 1) eu tenho uma vida social, 2) eu durmo e 3) os dias só tem 24 horas.
Mas de qualquer forma, se eu conseguir pelo menos metade dessas três coisinhas, vou estar feliz!

E você aí, o que você vai fazer/está fazendo nas suas férias???

10 Coleguinhas comendo bolo^^v:

M. Bortoletti disse...

Caramba, quanta coisa!

Mas as minhas férias tão bem parecidas mesmo, só que eu não tenho tanta série assim para assistir (só tenho que colocar em dia Skins e XIII: The Series), tenho mais coisas literárias para fazer e isso fode o meu cérebro... rsrsrsrs

Acho o NUPE tão bacana, aproveito para dizer, parece tão mais próximo da gente! Até...!

Bell disse...

M, ou eu tô muito emotiva esses dias ou vocês, SEUS LINDOS, estão me dando motivos para ficar "NHUUUNF, NHUUUNF" ahahah

O ruim é que sem aula, eu leio bem menos porque tem... INTERNET!!!!!
:'(

E obrigada pelo elogio. Gente, todo mundo é "gente como a gente"

Mandy Fletcher disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Finalmente, sinfonia agridoce <3
E não me peça isso caso não termine IUDHAUIAADDA u.u Mas eu tentarei porque te amo *-*

Karlinha disse...

Cara e as saídas com suas amigas querida? tipo eu? me convida para todos os eventos e séries que vc for ver ok/ Awwwwwwww sem contar que vc tem Little dorrit para ver, da bbc pq é um pecado vc não ter visto até hoje!

superpri disse...

se ela sabe que eu compro muito mais livro do que leio e que eu devo ter o dobro disso não lido na minha residência e que eu tenho invejinha boa dela porque ela consegue desenvolver histórias eu não, eu acho que ela para de falar comigo. :D

superpri disse...

E só pra complementar a informação, como minhas férias são só em janeiro (porque aulas não me pertencem mais) e como programadora phynna que sou, passarei em New York, New York.
Rá.

Patrik Ruam disse...

Fériazinha animadas a sua hein? Hahaha, eu vou fazer as mesmas coisas que vocêr. Ver séries de montão, ler TUDO O QUE EU CONSEGUI, e escrever se as ideias virem!

Doctor Who é de que ano? Ainda existe? Baixa aonde?

:)

Isa Pina disse...

Eu também estou super desatualizada no quesito seriados, tá muito tenso o negócio por aqui... Gossip Girl, por exemplo, eu parei no começo da 3ª temporada. Já estão lançando a quinta! OMG! Mas sei lá, além disso tem os doramas e eu estou dando prioridade aos doramas, porque eles são mais fofos e tem músicas mais legais e personagens mais bonitos e são mais curtos. E PQP, 92 livros? Nossa, quantos! Nem eu tenho tanto... devo ter apenas uns 10, se não me engano. Isto é, se eu concluir a compra na Amazon, vão ser uns 20. Mas você entendeu. 92? Ainda não estou acreditando HAHA.
E eu não consigo escrever. Minhas histórias parecem sempre uma cópia barata de Meg Cabot e desisti. Mas sucesso pra você!
Obs.: eu quero ler a sua fanfic misturando VA e HP! ;D)
beijos e boas férias
Isa / portal dos livros

Rafah disse...

Certeza que vai conseguir ao menos descansar nessas férias?fhsajkfhashfjkahf
AHHHH EU LI ALI VINTE E UM??? SÉRIO?? VC VAI ESCREVER MAIS??? Agora fiquei feliz .q Não esqueça da sua leitora e fã aqui .qqq hfajkshfjkahfjkhafkhaskjhfkjasfa

e eu pensei em assistir Dr. Who, mas tempo cadê? e é muita coisa, desisti -.-

Bell disse...

SUPERSUPERPRI, morra. Só tenho a dizer isso. (COMO ASSIM VOCÊ VAI PRA NOVA YORK? NOVA. YORK. COMO ASSIM?? XD)

Patrik, Doctor who é uma série da BBC desde 1960 e bolinha, MAS a série atual começou em 2005 e tem 5 temporadas e meia (o chato dessas séries inglesas é que elas partem no meio e deixam você LOUCO, LOUCO, LOUCO!). Já tem um post aqui sobre ela, você pode procurar ali em cima, MAS vou fazer um guiazão nessas férias :D
(Vou fazer muitos guias pro blog nessas férias, vamos virar GUIA NUPE)

Isah, minhas história são tipo Meg Cabot encontra Neil Gaiman e eles tem filhos que parecem o Frankenstein. True story, bro.
E ok, depois me manda um email que eu mando os capítulos pra vc via email e talz... (ou faço um grupo, ahahah).
Doramas *o*

Rafah e Mandy: ~não me matem~

Postar um comentário

Blog contents © Nem um pouco épico TESTE 2010. Blogger Theme by Nymphont.