Clipes aleatórios para fazer seu dia mais feliz :D

03 julho 2011


Se você está se sentindo deprimido por não estar de férias ou não ter férias, estamos no mesmo barco. É um saco ver a sua irmã toda saltitante por aí dizendo "OH, POSSO DORMIR QUANDO EU QUISER, ESTOU DE FÉRIAS111!!!" enquanto você tem 5 provas, mil trabalhos e um milhão de coisas para fazer antes que o dia fatídico chegue e você possa berrar LIBERDADE e ver Doctor Who durante uma madrugada inteira.
Então decidi pegar uns clipes legais e divertidos para animar a sua segunda-feira.


1) 2NE1 - I am the Best

No domingo à noite, Val me liga dizendo "NOSSO NOVO DESAFIO: APRENDER A COREOGRAFIA DESSE CLIPE!". Entendam: em 2007, tivemos como meta decorar a coreografia de Nobody, das Wondergirls, e desde então nenhum clipe coreano nos desafiou o suficiente para tentarmos. Até esse!
Além da coreografia legal, a música tem um batidão meio funk, meio árabe, meio bizarro que dá uma vontade de dançar...



2) Yelle - À cause des Garçons

Ahhh,Yelle tem que ser a cantora francesa mais legal de música pop. De verdade. A vozinha dela é doce, mas as letras... Além disso, tem um ritmo batuta e, mais uma vez, uma batida meio de funk. Vocês já devem ter reparado que eu gosto desse tipo de música, né? Pois é, tem uma meia dúzia de funks aí que eu acho hilário e gosto de ouvir. Sei lá, a batida é tão legal.




3) Lykke Li - Get Some

A Lykke Li me mandava spam no email antes mesmo de conhecê-la, ahahaha. Aí um belo dia o youtube me sugeriu essa música e... foi amor a primeira vista! Ignorem que, por enquanto, as músicas estão todas dentro do mesmo estilo e que nenhuma delas é dos Estados Unidos...



4) Bonde do Rolê - Office Boy

Esse é funk de verdade, assim. Funk hipster, mas quem se importa?
Fiquei em dúvida entre Bonde do Rolê e CSS e cheguei a conclusão que prefiro Bonde, por ser mais escrachado, ser em português e ser ridículo. James Bonde é uma das letras mais geniais dos últimos tempos, junto com Solta o Frango e Office Boy. Aliás, Bonde do Rolê fica lá no top de bandas brasileiras atuais favoritas junto com Matanza e Gramofocas.



5) Daft Punk - Harder Better Faster

Quem diria que essa listinha teria dois artistas franceses e nenhum americano/inglês? OHH.
Enfim, para terminar, Daft Punk! Durante um semestre inteiro eu ouvi essa música enquanto ia para faculdade para ter forças. Por mais absurdo que pareça, o "our work is never over" me incentivava a continuar. (Não pergunte).
Além disso, o clipe é muito legal, parte do filme Interstella 5555: The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem, que é todo contado com músicas desse album do Daft Punk! :D





1 Coleguinhas comendo bolo^^v:

Anonymous disse...

Quando ouço Get Some eu saio dançando! Esta música é ótima!

Postar um comentário

Blog contents © Nem um pouco épico TESTE 2010. Blogger Theme by Nymphont.