30 DAY ART CHALLENGE!1 - Cherry B Version

04 julho 2011

banner trash, mas eu não ligo

Eu finalmente estou de férias, e uma das coisas na lista do que fazer é desenhar muito. Não aqueles desenhos pequenininhos que eu faço ao lado do meu dever de casa de ciências, e sim praticar de verdade.
É mais difícil do que parece, principalmente porque eu tenho um sério problema de concentração. É muito difícil eu terminar as coisas, tipo escrever ou desenhar.
Eu começo - um começo muito legal, diga-se de passagem -, aí... normalmente acontece alguma coisa (tipo DOCTOR WHO, tumblr, twitter, romances de banca) e eu deixo pra lá. E não volto mais.

Mas, tudo tem salvação! Eu encontrei no tumblr esse desafio incrível, que são 30 dias de desenho, cada dia um tema sugerido.
Ok, nada me impede de não cumprir ele, mas como eu vou postar aqui no blog, o comprometimento fica maior. Além disso, VOCÊS também podem participar! É!
Taí a listinha dos temas, se vocês quiserem participar, lembrando que os itens desse desafio foram inventados por mim e que o desafio do tumblr é diferente. Mas, particularmente eu acho esse daqui mais divertido.
Cabe a você decidir se quer participar ou não. Se você não quiser fazer todos os itens, só alguns (por falta de tempo/saco), também não tem problema:

  • Dia um: Desenhe seu auto-retrato.
  • Dia dois: Desenhe a celebridade com a qual você gostaria de se casar
  • Dia três: Desenhe uma fanart do seu YA favorito
  • Dia quatro: Desenhe um zumbi devorando o personagem que você mais odeia (BELLA SWAN, HAHA)
  • Dia cinco: Desenhe qualquer coisa em estilo Disney (personagens da Disney não valem, tá)
  • Dia seis: Desenhe seus melhores amigos
  • Dia sete: Desenhe algo que você nunca desenhou antes
  • Dia oito: Desenhe seu personagem de desenho animado/HQ/mangá favorito, no seu estilo de desenho
  • Dia nove: Desenhe uma tirinha!
  • Dia dez: Desenhe algo que você não pode viver sem
  • Dia onze: Desenhe algum personagem que você criou
  • Dia doze: Desenhe um lugar onde você gostaria de ir  (real ou não)
  • Dia treze: Desenhe uma criatura mágica/extraterrestre que você gostaria de ter como animal de estimação
  • Dia quatorze: Desenhe você mesmo, em alguma cena de livro que você gosta
  • Dia quinze: Desenhe uma fanart do seu seriado predileto
  • Dia dezesseis: Desenhe o carro/veículo que você gostaria de ter  (DeLorean, batmóvel, Millennium Falcon)
  • Dia dezessete: LIVRE
  • Dia dezoito: Desenhe sua família, como se vocês fossem uma liga de super-heróis
  • Dia dezenove: Desenhe algo que você morre de medo.
  • Dia vinte: Desenhe seu quarto.
  • Dia vinte e um: Desenhe você mesmo, com a profissão que você adoraria de ter, mas que infelizmente não existe (ou seja: viajante inter-dimensional, caçador de vampiros, domador de dragões, professor de Hogwarts, cowboy, cientista maluco)
  • Dia vinte e dois: LIVRE
  • Dia vinte e três: Desenhe você mesmo, ao lado do seu super-herói favorito
  • Dia vinte e quatro: Desenhe seu literary crush
  • Dia vinte e cinco: Desenhe seu personagem mitológico favorito
  • Dia vinte e seis: Desenhe você mesmo, usando sua peça de roupa favorita
  • Dia vinte e sete: Desenhe uma caricatura de algum amigo
  • Dia vinte e oito: Desenhe o que você gostaria de ser
  • Dia vinte e nove: Desenhe uma capa original para algum livro que você gosta
  • Dia trinte: Desenhe o que você mais gosta de desenhar

UFA!

Enfim, vai ser desse jeito: a cada 10 dias , eu vou fazer um post do Art Challenge com alguns dos 10 desenhos que eu fiz nesse tempo. (provavelmente uns 6 ou 7)
Só que, além deles, eu também vou postar os que VOCÊS me mandaram.

Não importa o seu nível de desenho, se é profissional ou palitinho. O que importa é a diversão e a vontade de praticar! (:

Vou postar o meu dia 1, o autoretrato:


Sim. Eu sou um guaxinim disfarçado.
Agora vocês todos sabem. Aposto que isso explica muitas coisas.
Enfim, o guaxinim só foi pra mostrar que vocês não precisam seguir todos os temas literalmente. E que guaxinins são muito mais fofos que pessoas.

P.S: alguém faria o favor de me doar um SCANNER e habilidades no photoshop?

Quando vocês fizerem os seus desenhos, mandem para o meu e-mail: cherry_bomb2916@hotmail.com, e eles aparecerão. Quer dizer, a menos que:
1) eles sejam muito ofensivos. Eu não quero dar uma de censora, mas tem que ter limite.
2) não sejam seus.
3) ETC.

Eu sei que é meio esquisito mostrar os seus desenhos para um número indefinido pessoas, e, principalmente, colocar no blog de alguém, mas se eu (que sou a criatura mais insegura desse mundo) consigo, vocês também conseguem.

DO IT, FAGGOT!






9 Coleguinhas comendo bolo^^v:

Rayra disse...

Gostei tanto do desafio.. vou acompanhar ..
mas não me arrisco a tentar, meus desenhos ficam em flores e olhos kkk só, arrisco umas árvores de vez em quando mas ficam bem macabras :x

Anonymous disse...

Ei, Cherry... qual o teu tumblr? :3
Enfim, amanhã vou tentar desenhar algo, quem sabe eu não participe do Challenge, HÁ.

Anonymous disse...

Ai, tbm sou muito insegura, mais vou tentar...

Fernanda disse...

Querrrrrrrrrrrro participarrr! Não tenho scanner nem photoshop, então espere outra foto de, sei lá, um esquilo <33333333 no seu e-mail!!!

Debyh disse...

Ah eu adoro desenhar <3
Já fiz td q é coisa doida, já desenhei com a mão esquerda, autoretrato olhando pro espelho e sem olhar, desenho a cegas sem olhar pro papel, fanart, melhores amigos, versões de pessoas em mangá.
Vou te mandar um que eu tenho já escaneado... acho que um fanart. Daqui a pouco chega ai XD
bj

Polie disse...

aaaaaaaaaaaaaah você também é um guaxinim! *OOO* Tenho uma amiga que também é. UASHUHSAU Ok, acho que nunca entendi direito. '-'
Os únicos desenhos que faço são na última folha do caderno, o que envolve flores, olhos e coisas sem sentido. asuhasusahuashuuas Mas ei eu até quero participar, mas fica na parte dos de bagunça mesmo. ashushauasuhuhasas
Dúvida: eu mandaria o do auto-retrato primeiro ou já do outro dia?
Vou mandar só de alguns, é claro, ninguém precisa ficar vendo meus desenhos feios. :D

PARABÉNS PELOS 1000 SEGUIDORES! *-*

;*

Beatriz C. disse...

Ah, que desafio incrível! A MUST DO.

Genial, Cherry. Uma boa maneira de praticar. Dependendo dos resultados, compartilho alguns desenhos meus. E ha, do mesmo jeito, tirado com máquina digital, mas okay, okay. ;_;

Cherry B disse...

OOI! é, só agora eu tô respondendo os comentários. shame on me.
Então, meu tumblr é POWEROFVOODO (http://powerofvodoo.tumblr.com/). É, sigam. E me mandem asks.
Mas tipo, o objetivo inteiro do Desafio é praticar, então não importa o seu nível de desenho! (: Tipo, mesmo que você só desenhe flores ou olhos, você pode aproveitar a oportunidade do desafio para aprender a desenhar outras coisas! <3
E Polie, você pode mandar o auto-retrato, se quiser.

Rach. W disse...

Amei a ideia do desafio, mas infelizmente ainda não estou de férias. Quando elas começarem eu vejo se eu pelo menos sigo os temas por experiência mesmo! Achei super divertido :)

Postar um comentário

Blog contents © Nem um pouco épico TESTE 2010. Blogger Theme by Nymphont.